ASAS QUE PROTEGEM O BRASIL

Enquanto a Força Aérea Brasileira, com seu estande no II Conexidades, fazia a alegria, principalmente de crianças e adolescentes, a Esquadrilha da Fumaça, com suas acrobacias aéreas fizeram os participantes voltarem seus olhares para os céus. Essa a significativa homenagem que a FAB fêz em homenagem a um dos mais importantes eventos pela administração pública brasileira.

“A FAB presta um inestimável serviço ao país e tê-la em um evento de municípios é fundamental para que os brasileiros propaguem a importância dessa instituição para a soberania nacional”, disse o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara.

Com organizações sediadas em diversas cidades brasileiras, a FAB expôs nas palestras, comandadas pelo Tenente Brigadeiro Marcelo Damasceno, Secretário de Economia, Finanças e Administração da FAB, seus projetos estratégicos e a importância da parceria com os municípios para o desenvolvimento socioeconômico do país.

“A Força Aérea já foi fabril e fazia toda a manutenção de aeronaves industriais. Há alguns anos entendemos que podemos fazer parcerias. Temos grandes empresas de ponta e a maioria delas, 96%, está no Estado de São Paulo”, comentou sob aplausos o Tenente Brigadeiro Damasceno. Entre os Comandantes e Chefes de Organizações Militares da Força Aérea presentes, o Tenente Brigadeiro do Ar Paulo João Cury destacou a importância do Estado de São Paulo para o crescimento econômico do Brasil por meio da atividade industrial”. A aérea da aviação pode contribuir muito na geração de emprego e renda”, disse o Comandante-Geral de Apoio.