APRECESP É PRESTIGIADA PELO NOVO SECRETÁRIO DE TURISMO

Um dos primeiros atos do Secretário Estadual de Turismo, ex-ministro Vinicius Lummertz, foi receber a diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp).

Ao receber a diretoria liderada pelo prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio, Lummertz assinalou a importância da integração entre os municípios, numa soma de trabalho com efetivo marketing de promoção dos destinos.

“Todas as ações das estâncias devem ter como foco o incremento do fluxo de turistas, sem contar que uma regionalização organizada é a melhor resposta para o desenvolvimento dos destinos”, acrescentando que é preciso também consolidar os atrativos como, por exemplo, “com rodovias cênicas agregando todos os produtos típicos da região que fazem o turista sonhar”, afirmou.

POSSE DA DIRETORIA

No dia 16 último, na Assembléia Legislativa do Estado, com a presença dos secretários do Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, do Turismo, Vinicius Lummertz e dos deputados Geninho Zuliani (Federal), Carlão Pignatari (líder do governo) e Edmir Chedid.

Marco Aurélio deu posse a Leandro  Luciano dos Santos, prefeito de Santa Rita do Passa Quatro para o mandato de um ano na Aprecesp.

“Leandro está preparando, tem conhecimento da importância de fortalecer a entidade e pretende manter diálogo permanente com a Secretaria de Turismo”, afirmou Marco Aurélio ao dar posse ao novo presidente.

Marco Aurélio fez uma gestão elogiada pelos prefeitos das 70 estâncias, principalmente com a desburocratização na aprovação de projetos e o repasse total da verba do DADETUR.

Veja os integrantes da chapa  ” Turismo: novos dias, novos tempos”:

Conselho de Administração

Presidente – Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro – Leandro Luciano dos Santos 1º Vice- Presidente – Prefeito de Cananéia – Gabriel dos Santos Oliveira Rosa 2º Vice- Presidente – Prefeito de Morungaba – Marco Antonio de Oliveira 1º Secretário – Prefeito de Monte Alegre do Sul – Edson Rodrigo de Oliveira Cunha 2º Secretário – Prefeito de Holambra – Fernando Fiori de Godoy 3º Secretário – Prefeito de Socorro – André Eduardo Bozola de Souza Pinto 1º Tesoureiro – Prefeito de Itanhaém – Marco Aurélio Gomes dos Santos 2º Tesoureiro – Prefeito de Campos do Jordão – Frederico Guidoni Scaranello 3º Tesoureiro – Prefeito de Santa Fé do Sul – Ademir Maschio

Conselho Fiscal

Prefeito de Ilhabela – Márcio Batista Tenório Prefeito de Brotas – Leandro Correa Prefeito de Joanópolis – Mauro Ap. Garcia Banhos Prefeito de Santo Antonio do Pinhal – Clodomiro Correia de Toledo Júnior Prefeito de São José do Barreiro – Alexandre de Siqueira Braga Prefeito de Ibirá – Edvard Colombo Prefeito de Bragança Paulista – Jesus Adib Abi Chedid Prefeito de Ibiúna – João Mello Prefeito de  Eldorado – Durval Adelio de Morais