Responsabilidade Fiscal, Resíduos Sólidos e Aterros Sanitários serão temas de importante evento da UVESP em Jales

Como primeiro evento da Associação dos Municípios da Araraquarense, composto por 127 municípios, a União dos Vereadores do Estado de São Paulo, com apoio da Sabesp, realiza seminário na cidade de Jales, no próximo dia 29, na Câmara Municipal.

Será esse é o primeiro evento da nova administração da associação regional, presidida pelo prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco. O presidente da Uvesp diz que estar na cidade com importantes palestras é uma forma de prestigiar um prefeito realizador e uma entidade importante do estado.

Um dos temas que têm dominado a discussão entre os municípios é a questão do meio ambiente – sobre os resíduos sólidos, que terá a CETESB palestrando.

Outro problema que aflige os prefeitos e vereadores são os aterros sanitários e o impedimento de funcionamento dos aeroportos pela sua proximidade, com riscos de queda das aeronaves. Para falar de tema tão importante, estará presente o 2º Tenente Biólogo da Força Aérea Brasileira, Weber Galvão Novaes.

E ainda para traçar um painel das finanças do Estado e sobre a responsabilidade fiscal como condição básica para a retomada do desenvolvimento, a Uvesp terá o prazer de receber como palestrante, Dr Milton Luiz de Melo Santos – Secretário Executivo de Estado da Fazenda. Santos foi presidente da Desenvolve SP.

“Com essas presenças pretendemos tirar dúvidas e esclarecimentos necessários aos prefeitos, empresários, secretários e vereadores”, destacou o prefeito Flavio Prandi Franco.

A diretora de comunicação da Uvesp, Diretora do II Conexidades, Silvia Melo disse que a questão dos aterros sanitários será um dos principais temas do evento que será realizado de 04 a 08 de junho, em São Carlos.

 

Serviço

Seminário Alternativas de Desenvolvimento

Realização UVESP

Data: 29/03/19

Local: Câmara Municipal de Jales

Horário: Início as 9h e termino as 12h30

Inscrições gratuitas e no local

Informações para imprensa, favor entrar em contato com assessoria de comunicação da Uvesp – (11) 2476.8637 / 2476.8467 – imprensa@uvesp.com.br