Diante do apelo da sociedade por uma Administração Pública Gerencial que demonstre resultados e transparência, a Uvesp  faz mais uma parceria para o ano de 2019.

UVESP e Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública trabalharão para atendimento dos gestores públicos, por meio  da capacitação continuada, alertando os administradores, gestores e vereadores sobre prazos de leis, decretos entre outros. Por exemplo, em dezembro começa a valer para municípios, cuja população esteja entre 100 mil e 500 mil habitantes, o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público, mudança que atinge todos os órgãos públicos. Para os municípios que têm menos de

100 mil habitantes (a grande maioria) a medida entre em vigor a partir de junho de 2019.

A presidente do IBEGESP, Alessandra Gaspari e a representante do Conselho Consultivo, Maria das Graças Bigal Barboza da Silva, foram recebidas na sede da Uvesp pelo presidente Sebastião Misiara e pela Diretora de comunicação, Silvia Melo.

Com essas parcerias como a também recém assinada com a Ferreira Netto Advogados e o Conselho Arbitral do Estado de São Paulo, a Uvesp amplia suas ações para o próximo ano, notadamente impulsionando a Escola Uvesp.

A UVESP inaugura sua nova sede na próxima semana no bairro de Higienópolis, com o primeiro curso em seu auditório sobre Contabilidade Pública.