CARAVANA DA  INCLUSÃO CHEGA A OURINHOS

 

Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão abre o primeiro evento
Secretária de Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão

Realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, participação da Uvesp e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado, a Caravana da Inclusão SP chega a Ourinhos no próximo dia 2 de outubro.

O prefeito Lucas Pocay  diz que para a cidade é uma honra  receber a primeira Caravana da Inclusão que terá o comando da Secretária Célia Leão e a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.

Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi

O presidente da Uvesp, Sebastião Misiara diz que Ourinhos foi escolhida pelo trabalho que realiza na empregabilidade das pessoas com deficiência. “Essa é uma proposta firme e vigorosa do governador João Doria. O Estado de São Paulo tem cerca de 10 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência e a meta do governador é ampliar a empregabilidade delas”, diz o presidente da Uvesp.

A Secretária Célia Leão, cuja luta como deputada foi sempre voltada para direcionar políticas públicas em favor das pessoas com deficiência, diz que a Secretaria tem recebido apoio incondicional do governador João Dória, “sensível que é  à causa”, afirma.

Durante todo o evento ficará exposto o projeto da Moda Inclusiva e  o Memorial da Inclusão. A secretária executiva da Pasta, Aracélia Lúcia Costa apresentará a “Realidade da Região de Ourinhos” que envolve as pessoas com deficiência.

Serão apresentados na caravana os projetos da Secretaria  nas áreas da saúde, segurança,  reabilitação e emprego.

Serviço:

 

Evento: Caravana da Inclusão

Data: 02/10/2019 – quarta-feira

Horário: das 08h30 as 12h30

Local: Salão da AIOR (FAPI) – Avenida Jacinto Sá S/N – Ourinhos

Inscrições: Gratuitas, no local

Informações: (11) 2476.8637 / 2476.8467