FIESP HOMENAGEIA MULHERES EM ALMOÇO

Presidente elogia o trabalho da Uvesp

O Conselho Feminino da FIESP presidido por Marta Lívia Suplicy que é um, espaço de grande importância para o protagonismo das mulheres, fêz um almoço na sede da Federação da Indústria e Comercio do Estado de São Paulo em homenagem às mulheres, através de personalidades que atuam em várias posições na sociedade.

“Fiz questão de unir em nossa mesa, para comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, representantes política de diversos poderes, nossas conselheiras e Silvia Melo, presidente executiva da UVESP, que além de apoiar nosso trabalho, abriu palco para as discussões de destaque das mulheres nos municípios do Estado, através de seu louvável trabalho municipalista” disse Marta Lívia Suplicy, presidente do conselho.

Destacou o trabalho da entidade, “pois a Silvia manteve luz especial na atuação das mulheres, seja no incentivo para que ocupem cargos públicos, como também na questão da vacina, onde participou da campanha Unidos pela Vacina comandada pela empresária Luiza Trajano.

Silvia Melo cumprimentou a direção da Fiesp por ter criado o Conselho Feminino, ressaltando o trabalho da Marta Livia. “Ela é muito além do seu tempo, focada na defesa da mulher , desde a criação da “Virada Feminina”.

Como presidente executiva da Uvesp, ela lembrou o grande trabalho da entidade para capacitar vereadoras, conclamar mulheres a sair do anonimato e disputar espaço político.

Por outro lado, ela cumprimentou a direção da Fiesp, “uma vez que a representatividade feminina em cargos de liderança chega a mais de 70%.