MICHEL TEMER É HOMENAGEADO PELO GCSM EM NOITE DE GALA

Sob a inspiração do Publisher da revista AméricaEconomia, Agostinho Turbian com toda a diretoria do Global Council Sales  Marketing homenagearam o presidente da República, Michel Temer, em jantar na capital.

Muito prestigiado o evento contou com prefeitos, vereadores, empresários e presidentes de instituições.

“Deixarei o legado de um país reorganizado e pronto para continuar a crescer”, afirmou o presidente da República, após receber as saudações do advogado e empresário da comunicação José Roberto Maluf, do conselheiro do SECOVI, Romeu Chap Chap e do presidente da Uvesp, Sebastião Misiara.

              FICA TEMER

Ao saudar o presidente Temer, Misiara disse que o “Fica Temer”, pode ser considerado pela lembrança de uma  transição, “tranquila e responsável”, assim como ficará na lembrança dos brasileiros como um presidente que encaminhou as reformas e pavimentou o caminho do progresso que esperamos nos próximos quatro anos.

O presidente do evento, Agostinho Turbian foi muito cumprimentado, porque segundo vários participantes, “é muito comum aplaudir-se os que entram e criticarem os que saem”.

O presidente Temer – segundo analistas presentes – foi buscar uma equipe gerencial de alta capacidade, o que mostra um país com inflação controlada, redução do déficit do balanço de pagamentos, crescimento de reservas internacionais, diminuição progressiva do desemprego.

“A maior demonstração da capacidade gerencial desse governo foi ser encontrada nas administrações de Antonio Claret de Oliveira, na Infraero e de Wilson Ferreira, na Eletrobrás.

A maioria dos presentes, ouvidos pelo Jornal do Interior News demonstraram otimismo com o presidente Bolsonaro. “Ele virá consciente do seu compromisso com a maioria esmagadora dos brasileiros”, disse o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara.