Em visita à Secretaria de Defesa dos Animais, comandada pela Coronel Helena Reis.

Dia 12 de julho, em São Paulo, o presidente do Parlamento da Mogiana, Delloro Serafim, presidente da Câmara Municipal de São Sebastião da Grama, juntamente com as vereadoras de São Sebastião da Grama Luciana Valentim e Denilza Souza e o vereador de Divinolândia Diego Borges, estiveram no Palácio dos Bandeirantes para visita à Sub Secretaria de Defesa dos Animais, comandada pela Secretária Chefe da Casa Militar São Paulo Coronel Helena Reis.

O Governador de São Paulo, criou no último mês essa Sub Secretaria, que visa fomentar ações para o controle e a conscientização sobre os animais domésticos, além de oferecer programas de castrações e microchipagem.

Em visita à Secretaria de Defesa dos Animais, comandada pela Coronel Helena Reis.

Delloro destacou a receptividade da caravana de agentes públicos na Casa Miliar:

“Pedimos à Coronel Helena que a Região Mogiana seja contemplada com tais programas e ações assim que possível, já que temos grande números de animais que necessitam de castrações para o controle populacional”, disse.

A Coronel Helena disse que deve colocar em sua agenda uma visita à região e difundir o programa de proteção aos animais, assim como o importante papel da Defesa Civil e da Polícia Militar do Estado.

 

Redação • imprensa@uvesp.com.br