PRESIDENTES DE CÂMARAS SÃO RECEBIDOS NA SEDE DA UVESP                    

Para reunião de trabalho, apresentação de projetos e reativação dos Parlamentos Regionais de Assis e de Marilia, vereadores das cidades de Assis, Paraguaçu Paulista, Palmital e Promissão, estiveram na sede da Uvesp.

O presidente da Câmara de Assis, Alexandre Vêncio, acompanhado dos vereadores João da Silva Timba e Claudecir Martins, o presidente da Câmara de Palmital, Francisco de Souza com o vereador Marcos Antonio e o diretor da Câmara, Leonardo Alves e, ainda, o presidente da Câmara de Promissão, Ricardo Rigatto, ouviram a explanação do presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, sobre a importância dos parlamentos ativos, “como fonte de reivindicações regionais.

Já a diretora de comunicação e eventos da Uvesp, Silvia Melo expôs a necessidade da troca de informações e da necessidade de acompanharem a rede social da Uvesp, “pois a cada dia há novidades na administração pública”, também apresentou a grade dos cursos deste ano e ainda sobre o Conexidades que acontece de 4 a 8 de Junho em São Carlos, disse.

Representando o escritório de advogados Ferreira Netto, o especialista em Direito Público e Administrativo, José Américo, respondeu perguntas e eliminou dúvidas dos vereadores.