ADMINISTRAÇÃO EXEMPLAR NA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO

À convite do vice-presidente da Imprensa Oficial do Estado, João Baptista Oliveira, professor de oratória, comunicação, cerimonialista, jornalista e advogado, diretores da Uvesp, visitaram a sede, na Mooca,  da empresa do Governo Paulista. Com 700 funcionários, em ritmo de produção, as ações da Imprensa Oficial obedecem, hoje, as mais avançadas técnicas de gestão.

SOLIDARIEDADE

Como se não bastasse o modelo avançado de funcionamento, com interação de todos os funcionários da Casa, a diretoria  instituiu o dia 1º de dezembro como o 1º Dia do Voluntário. Para isso elegeu  a Instituição de Longa Permanência para Idosos Tulipas Mooca, que abriga 30 pessoas idosas em situação de vulnerabilidade. Segundo o presidente Jorge Perez, “cada boa ação que praticamos é luz que acendemos em torno dos próprios passos”.

A professora Gessi Busalo, uma das moradoras, relembra com saudade. “Ensinei crianças por muitos e muitos anos. Adorava fazer isso. Meninos e meninas têm ânsia de aprender”. Os rostos dos internados nas Tulipas inspirou o calendário de 2019 da Imprensa Oficial. Simultaneamente com essa ação, o professor JB Oliveira apresentou dicas de atendimento especial aos clientes e as pessoas que procuram a sede da empresa.