Ad

CONEXIDADES CAMINHA EM RITMO ACELERADO

Diretores da União dos Vereadores do Estado de São Paulo foram a Brasilia para divulgar o 2º Conexidades, a se realizar em São Carlos, de 04 a 08 de junho.

Considerada a capital da tecnologia, os participantes discutirão a parceria público privada, as inovações que envolvem as chamadas “Cidades Inteligentes”.

Silvia Melo. Tenente Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno e Sebastião Misiara

Na Força Aérea Brasileira (FAB) estivemos com o Tenente Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, Secretário de Economia e Finanças da  FAB.

Extremamente bem relacionado no atual governo, o Brigadeiro dará ampla cobertura á realização do evento, inclusive mostrando as realizações da FAB em favor da sociedade brasileira.

Na Câmara dos Deputados fomos recebidos pelos deputados Geninho Zuliani, ex-diretor da Uvesp e Herculano Passos. Ambos já foram vereadores e prefeitos, em Olimpia e Itú e estão nesse mandato com o virus municipalista, que visa o fortalecimento do município.

Sebastião Misiara e Geninho Zuliani

Também a jornalista Joice Hallselmann, eleita deputada federal, em conversa com diretora de comunicação da Uvesp,  Silvia Melo, mostrou-se empolgada com o Conexidades e a oportunidade de falar com agentes públicos paulistas, principalmente.

Silvia Melo e Joice Hallselmann

A Frente Parlamentar Mista do Congresso Nacional em defesa do turismo foi reinstalada nessa quarta-feira (6) com a presença do ministro do turismo, Marcelo Alvaro Antonio, que anunciou várias medidas, como liberação de vista para Japão Austrália e Canada, com isso ampliando a entrada de turistas em nosso território, aumento dos cruzeiros no país, a liberação de cassinos e – o que todos esperamos – a diminuição das passagens aéreas para melhorar o turismo interno.

Herculado Passos, Marcelo Alvaro Antonio e Sebastião Misiara
Ad
Ad