HOMENAGEM AO BRIGADEIRO MUNICIPALISTA

Em sessão solene da Uvesp, no plenário da Câmara Municipal de São Paulo, na manhã de 06 de dezembro, o Tenente Brigadeiro do Ar, Marcelo Damasceno, foi homenageado, em evento prestigiado por diversas autoridades civis e militares.

Para o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, foi um evento para fazer justiça a um militar sensível e além do seu tempo, pelo apoio que dá na função que exerce na Força Aérea Brasileira, às causas mais nobres da sociedade brasileira. “Cumprimos nosso papel de prestigiar e valorizar as boas ações”, disse Misiara.

Entre outras autoridades, a sessão solene, inicialmente presidida pelo vereador Caio Miranda, contou com o Tenente Brigadeiro do Ar e ex-Chefe do Estado Maior da Aeronáutica; Aprígio Azevedo, Desembargador Paulo Dimas Mascarretti, futuro Secretário da Justiça e Defesa da Cidadania; Antônio Claret de Oliveira, presidente da Infraero, Reinaldo Papaiordanou, presidente da SOMAERO – Sociedade dos Melhores Amigos da Aeronáutica- Cassio Ferreira Netto, presidente do Conselho Arbitral do Estado e jornalista João Monteiro de Barros Neto, diretor presidente da Rede Vida de Televisão.

“Queremos valorizar o que o Brasil inteiro da sabe. A importância das Forças Armadas no contexto nacional, indicado pelas primeiras posições em todas as pesquisas de confiança de nossa gente.”, disse o presidente da Uvesp, destacando que a homenagem ao Tenente Brigadeiro do Ar, Marcelo Damasceno  “depositário da admiração, do respeito, da confiança e do apreço das Forças Armadas, agora com a mais alta patente da Força Aérea Brasileira, representa o agradecimento de municípios paulistas pelo apoio incondicional às reivindicações em favor da sociedade”, frisou.

A SOMAERO representada pelos seus diretores, Reinaldo Papaiordanou (presidente), Sérgio Aqcuesta (vice), Marcelo Ramos, Acácio Queiróz e José De Podestá, a União dos Vereadores do Brasil, foram co-realizadores  do evento “Reconhecimento Municipalista”.

 

Confira todas as fotos do evento aqui.