UVESP PELO ESTADO DE SÃO PAULO

O presidente do Conselho Gestor, Sebastião Misiara, recebeu na sede da UVESP, o presidente da Câmara de Tabatinga, Claudemir Moreira, para filiação na entidade, o que, entre outras coisas, lhe garante pareceres do corpo jurídico, entre outros benefícios, como desconto em reformas da Lei Orgânica e Regimento Interno e  Escola Uvesp.


EX MINISTRO VISITA A ENTIDADE

A diretoria da Uvesp recebeu a honrosa visita do ex-ministro da Justiça (Governo Michel Temer), Torquato Jardim, especialista reconhecido internacionalmente em Legislação Eleitoral e também o outro grande especialista, Geraldo Agosti, autor de vários livros na área. Presente também o vice-presidente da Uvesp, Walcenir Bragatto.

INVEST SÃO PAULO

A vice-presidente executiva, Estella Dantas, acompanhada do Levi Rossi, gerente de Relações Institucionais, mostrou os projetos da InvestSP pelos municípios do Estado aos presidentes do Conselho Gestor e Executiva, Sebastiao Misiara e Silvia Melo. Sob a coordenação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, os projetos avançam e serão mostrados também em evento da Uvesp.

LANÇAMENTO LIVRO

Ex-governador João Dória autografou com um número recorde de convidados o livro “O Poder da Transformação”, no Shopping Iguatemi. Uma noite com reencontro de muitos amigos.

TÍTULO PARA DIMAS RAMALHO

A presidente executiva da Uvesp, Silvia Melo, participou da solenidade de outorga do título de Cidadão Honorário de São Carlos, ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Dimas Ramalho. Foi recebida pelo autor do titulo, vereador Lucão Fernandes, pelo presidente da Câmara, Marquinho Amaral, pelo vice-presidente da Uvesp, ex-vereador Walcinyr Bragato, pelo vice-prefeito Edson Ferraz e por vários vereadores. Homenagem ao conselheiro Dimas Ramalho, grande amigo da Uvesp e dos municípios em noite extremamente prestigiada.

CURSO NOVA LEI DE LICITAÇÕES EM ITIRAPINA

Willians Kester, advogado e consultor jurídico da Uvesp, ministrou mais um curso sobre a nova lei de licitações, que foi prorrogada por mais um ano. Professor Kester é hoje um dos principais especialistas no tema.


RIBEIRÃO PRETO QUER PARCERIA DA UVESP

Silvia Melo, acompanhada da assessora Luciana Nogueira, visitou durante a semana a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, sendo recebida pelo presidente Franco Ferro e o vereador e Presidente do Parlamento da Região Metropolitana, Mauricio Gasparini. Franco Ferro ficou feliz em conhecer o trabalho da UVESP, e entendendo a importância de ter uma parceria com a entidade, tanto na filiação, como no Premio Integridade Pública e também no Jornal do Interior.

UVESP MULHER

A presidente executiva da Uvesp, Silvia Melo, participou como palestrante do 4 Encontro de Empoderamento Feminino em Itirapina, na câmara Municipal, na última sexta feira 31/03, encerrando o mês da mulher, promovido pela vereadora Bete do Broa. Ela destacou o papel da mulher na política e na sociedade. E conclamou, “Não desistam nunca”. Silvia Melo, elogiou o respeito do Presidente da Câmara, Luciano Juruna, pelo respeito dado à mulher no legislativo. Os cumprimentos também foram estendidos à Prefeita Municipal da cidade, Graça Zucchi Moraes, pelo numero de secretarias mulheres em seu governo, mostrando equilíbrio e equidade na gestão pública. Silvia Melo, ao final foi homenageada pelo trabalho na entidade, principalmente pelo empoderamento da mulher na vida pública. O evento contou também com a presença de mais três palestrantes, a dama do municipalismo, Dalva Christofoletti, Gaby Moarais e Waldirene Ricanelo.